(11) 4438-8922

A segunda edição do Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica, promovido pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) terá como tema "A Embalagem do Futuro". O evento será realizado no dia 23 de agosto, em São Paulo, e tem o SINGRAFS como uma das entidades apoiadoras. 

abtg congresso 2018 facebook post parceiros singrafs

Durante todo o dia, o Congresso oferecerá palestras com profissionais brasileiros e estrangeiros. Entre os especialistas confirmados, estão Aislan Baer, da Projetopack (Brasil); Aleks Zlatic, da EFI (EUA); Felipe Toledo, da Camargo Embalagens (Brasil); Prof. Gil Anderi, da USP - Universidade de São Paulo (Brasil);  Phillip Fries, da Heidelberg (Alemanha); e Rafael Godinho Aranjues, da Epson (Brasil).

Haverão debates sobre inovações tecnológicas no setor de embalagens, desafios do impacto ambiental que os produtos provocam, o uso do material como ferramenta de marketing, impressão digital como modelo de negócio e a Indústria 4.0.

As inscrições para o Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica já estão abertas e devem ser feitas no site do evento. Os valores variam entre R$ 225 (estudantes) a R$ 450. Associados ABTG têm desconto. Ressaltando que todo associado SINGRAFS é, automaticamente, associado ABTG.

Confira, neste link, a matéria sobre a primeira edição do Congresso, que falou sobre transformação, inovação, criatividade e tendências mundiais da indústria gráfica.

SERVIÇO

Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica - A Embalagem do Futuro
Data e horário: 23 de agosto, das 8h30 às 17h40
Local: Milenium Centro de Convenções - Auditório Ipê 
          Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, São Paulo - SP
Mais informações: www.congressotecnologiagrafica.com