(11) 4438-8922

As inscrições para a 3ª edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler começam nesta segunda-feira (18). O evento é realizado pela Abigraf-SP (Associação Brasileira das Indústrias Gráficas Regional São Paulo), com coordenação técnica da ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) – ambas entidades parceiras do SINGRAFS.

Gráficas, editoras, agências de publicidades, designers e anunciantes estabelecidos no Estado de São Paulo poderão submeter seus trabalhos, produzidos entre 3 de junho de 2019 a 17 de maio de 2020, ao júri da premiação.

Neste ano, serão entregues 32 troféus para as categorias Promocional, Editorial, Impressos de Segurança, Comercial, Embalagens, Rótulos e Etiquetas, Comunicação Visual – Sinalização, Impressos em Rotativa Offset e Produtos Próprios. Os critérios de avaliação são Melhor Impressão e Acabamento – que, neste ano, serão julgados juntos e terão peso 3; Design e Inovação (peso 1).

As inscrições realizadas até 4 de julho terão valor especial. Haverá desconto, também, para mais de 5 produtos inscritos por uma mesma empresa.

Mais informações no Regulamento do Prêmio e no site oficial.

VENCEDORES

Nas edições anteriores do Prêmio Paulista Luiz Metzler, algumas gráficas da base territorial do SINGRAFS, associadas e não associadas, concorreram com os seus trabalhos.

Em 2019, a Ápice Artes Gráficas, de São Caetano do Sul, e a Ipsis Gráfica e Editora, de Santo André, estavam entre os vencedores.

Saiba mais – Ápice Artes Gráficas e Ipsis vencem 2º Prêmio Luiz Metzler

A cerimônia de premiação deste ano está marcada para o dia 6 de agosto, em São Paulo.