(11) 4438-8922

A Ápice Artes Gráficas, associada SINGRAFS de São Caetano do Sul, e a Ipsis Gráfica e Editora, de Santo André, venceram a segunda edição do Prêmio Paulista de Excelência em Impressão & Design Luiz Metzler. A cerimônia de premiação foi realizada na última quinta-feira (15), no Espaço APESP, em São Paulo, pela Abigraf-SP (Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo) e pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica).

Outras empresas do Grande ABC - e associadas ao Sindicato - também concorreram ao Prêmio Luiz Metzler. Foram elas: Thomas Greg & Sons, Neoband Soluções Gráficas e Mácron Indústria Gráfica, todas sediadas em São Bernardo do Campo.

Em 2019, as peças gráficas inscritas foram analisadas em nove segmentos – Promocional, Editorial, Impressos de Segurança, Cadernos, Embalagens em Geral, Embalagens Flexíveis, Rótulos e Etiquetas, Comunicação Visual (Sinalização) e Impressos em Rotativa Offset -, subdivididos em 28 categorias. Os critérios avaliados foram Melhor Impressão e Acabamento e Melhor Design e Inovação.

O SINGRAFS foi, mais uma vez, apoiador institucional do Prêmio Paulista.