(11) 4438-8922

Começa nesta quinta-feira (02) as inscrições para a Categoria Fornecedores do Ano da 29ª edição do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. O evento é realizado pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) com patrocínio da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), drupa, Heidelberg, Papirus e Bobst. O SINGRAFS é um dos apoiadores institucionais.

premiopini2019 divulgacaoImagem: Divulgação ABTG (editada)

Já a Categoria Gráficas e Designers iniciará as inscrições no dia 1º de agosto. Os julgamentos dos produtos começarão em outubro e a cerimônia de premiação será no dia 26 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A Categoria Fornecedores abrangerá 17 segmentos: Adesivos; Blanquetas; Chapas para Impressão; Equipamentos de Impressão Offset; Equipamentos de Impressão Digital; Equipamentos para Impressão Digital em Grandes Formatos (equipamentos com largura mínima de 1,20m); Equipamentos para Pré-Impressão, sistemas e CTPs; Equipamentos para Acabamento Gráfico; Papel Não Revestido; Papel Revestido; Papel Autoadesivo; Cartão Com e Sem Revestimento; Sistema de Provas; tintas; Vernizes; Softwares de Gerenciamento de Cores; e Papeis Finos, Especiais e Sintéticos.

Os regulamentos para Fornecedores e Gráficas e Designers já estão disponíveis no site do Prêmio Pini 2019. Para acessá-los, clique aqui e aqui.