(11) 4438-8922

O XXV Concurso Theobaldo De Nigris, promovido pela Abigraf Nacional (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) e organizado pela Conlatingraf (Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica), está com inscrições abertas desde 8 de abril. O prazo para envio dos formulários encerra em junho e os vencedores serão conhecidos no dia 22 de agosto, em cerimônia a ser realizada no México.

A premiação contemplará trabalhos produzidos entre 1º de janeiro de 2018 a 18 de junho de 2019. 

Serão avaliados pelo júri design, pré-impressão, impressão e acabamento. As categorias que integram a premiação são: Volantes, Dípticos, Tríticos e Dobráveis; Pastas; Folhetos; Catálogos; Livros; Revistas; Encartes;  Anuários, Relatórios de Negócios e Livros Institucionais; Materiais de Ponto de Venda (Display); anúncios, Cartazes, Pôsteres; Cartões, Convites e Programas; Calendários; Impressão Digital e On-Demand;  Serigrafia; Flexografia; Sacolas Impressas em Qualquer Material e/ou Sistema de Impressão; Conjunto Gráfico; Rotogravura; Guias Especializados; Papelaria Personalizada e de Empresa; Embalagens Dobráveis; Agendas, Cadernos; Impressos de Segurança; Jornais e Diários; Rótulos e Etiquetas; Especialidade Miscelâneas; Menção Honrosa aos Produtos com Inovação; Estudantes; Impressos com Normas e Padrão de Qualidade; e Pré-Impressão.

A participação de empresas e estudantes será efetuada mediante realização de cadastro no site da premiação, preenchimento de formulário e anexação de três cópias das fichas do produto inscrito.

Para saber mais sobre os requisitos para participação e prazos, clique aqui para ler o Regulamento e/ou contate a Abigraf Nacional. 

SERVIÇO

XXV Concurso Theobaldo De Nigris
Data: 22 de agosto de 2019
Local: Hotel Camino Real Polanco, Cidade do México, México
Informações: (11) 3232-4549
 / 
www.theobaldodenigris.com.br