(11) 4438-8922

A adesão ao programa de refinanciamento de dívidas tributárias de Santo André (Renegocia) vai até março deste ano. Para facilitar, a Prefeitura da cidade disponibilizou dois prazos diferentes, de acordo com a maneira que o munícipe ingressar ao parcelamento. Quem for se inscrever via meio eletrônico, terá até às 23h59 do dia 27 daquele mês para entrar no Renegocia. E quem preferir fazer presencialmente, terá até 29/03 para tal.

É possível fazer todo o processo pela internet, no site da própria Prefeitura. Ali, o usuário será direcionado a uma página específica onde escolherá a opção “Adesão ao Parcelamento Renegocia”; fará login e, depois, escolherá o tipo de acordo.

Já quem preferir aderir ao programa presencialmente, bastará ir à Praça de Atendimento no Paço Municipal (Praça IV Centenário, 01, Centro), de segunda a sexta, das 7h às 18h30, ou a um Posto SIM, portando RG e CPF (pessoas físicas), cópia do CNPJ, cópia dos atos constitutivos da empresa e alterações (pessoas jurídicas).

O Renegocia permite a quitação de pendências com a administração municipal em até três vezes com redução de 100% de juros de mora e multa moratória; de quatro a 12 parcelas, com 95% de redução de juros e multa; de 13 a 24 vezes, com 85% de abatimento nos juros e multas; e de 25 a 26 parcelas, com desconto de 75% dos juros e multa.

Para saber mais, acesse o site da Prefeitura de Santo André.