(11) 4438-8922

Em outubro, a ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) realizará o 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, em São Paulo. Reconhecido como o principal evento do setor na América Latina, tem como parceiras de mídia a Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), Abigraf-SP (Regional São Paulo), ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) e a Two Sides Brasil, entre outras entidades.

Com o tema “Além da Quarta Revolução Industrial: Conexões Humanizadas entre Design, Inovação, Tecnologia e Cultura”, o evento trará sessões técnicas, o Fórum “Revista O Papel 79 Anos – Mercado e Gestão, um Espaço Sebrae”, workshop “Inovação na Prática” e o painel “Lideranças em Destaque”.

Juntamente com o Congresso, a ABTCP realizará, no dia 24 de outubro, seu Jantar de Confraternização Anual e a entrega do Prêmio Destaques do Setor 2018.

O credenciamento para a exposição é gratuito; para o congresso, os preços variam de R$ 285 (estudante) a R$ 1.984 (valor para não associado e abrangendo os três dias de evento). As inscrições devem ser feitas no site da Associação.

SERVIÇO

51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel
Datas: 23, 24 e 25 de outubro 
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo – SP
Credenciamento, Informações e Programação: www.abtcp2018.org.br