(11) 4438-8922

A Informa Exhibitions, responsável pela organização e promoção da Serigrafia SIGN FutureTextil, está oferecendo ao seu público-alvo conteúdos voltados para auxiliar empresas a serem mais competitivas. O destaque é a disponibilização de um guia com 10 estratégias de negociação de preços com fornecedores.

Para acessar as dicas na íntegra, basta clicar aqui e preencher um breve formulário. 

O link para o material e para outros textos sobre gestão foram enviados por meio de newsletter. É uma maneira de a organizadora do evento estreitar laços com os visitantes - antigos e potenciais - e de "colocar em prática ações que ajudam uma empresa de comunicação visual a manter-se competitiva no mercado".

A Serigrafia SIGN FutureTextil é uma das principais exposições do setor de comunicação visual, serigrafia e impressão têxtil do Brasil e da América Latina. A próxima edição será realizada entre os dias 25 a 28 de julho de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em 2016, o portal ASSINGRAFS-SINGRAFS fez a cobertura da feira, que reúne grandes marcas, lançamentos e tendências. Clique aqui para ler as matérias publicadas.