(11) 4438-8922

A Ipsis Gráfica e Editora S/A se destaca como uma das grandes finalistas da 27ª edição do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. A associada ASSINGRAFS-SINGRAFS está concorrendo com 15 produtos em sete categorias. 

Neste ano, ainda conseguiu a proeza de ter tido cinco obras diferentes indicadas em uma mesma categoria – Livros Culturais e de Arte. Cada categoria lista cinco classificados, no total. Dessa forma, a gráfica já tem, pelo menos, um troféu garantido.

O reconhecimento do trabalho gráfico pela premiação e pelos jurados técnicos foi muito bem recebido pelos colaboradores da Ipsis. Em comunicado oficial enviado aos clientes, fornecedores e divulgado nas redes sociais, Fernando Ullmann, presidente da empresa, compartilha a satisfação por, mais um ano, estar na seleta lista de finalistas do Prêmio Pini. “Temos o prazer de compartilhar os produtos impressos pela Ipsis Gráfica, que são finalistas no mais importante Prêmio de Excelência da América Latina”, diz o texto, que destaca a alta qualidade dos impressos.

Na fanpage da Ipsis, é possível ver todos os livros e revistas concorrentes ao prêmio deste ano. Basta clicar aqui.

Veja, a seguir, os segmentos e categorias em que a Ipsis é finalista:

01.02. Livros Culturais e de Arte – 5 trabalhos

Obras: “Somos Brasil”, “You Are Not Here – Jairo Goldflus”, “Raisonné Leonilson (coleção)”, “Chichico Alkmim Fotógrafo” e “Jaguaretê – Araquém Alcântara”;

01.03. Livros Institucionais – 2 trabalhos

Obras: “Marco Aurélio Viterbo” e “Athie Wohnrath”;

01.04. Livros Infantis/ Juvenis – 1 trabalho

Obra: “Junji Ito: Fragmentos do Horror”;

01.05. Livros Ilustrados e Livros Técnicos – 2 trabalhos

Obras: “Oca – Arquitetura do Brasil” e “Andrade Morettin – Cadernos de Arquitetura”;

02.01. Revistas Periódicas de Caráter Variado Sem Recursos Gráficos Especiais – 1 trabalho

Obra: “Revista DarkSide #00”;

02.04. Revistas Institucionais – 2 trabalhos

Obras: “Revista Nacional 9” e “Revista Zum #11”;

13.03. Livros (Impressão Digital de Baixa Tiragem) – 2 trabalhos

Obras: “Cenas Venezianas” e “Pedro do Amaral vol. 2”.

Uma das premiações mais importantes do setor gráfico brasileiro e da América Latina, o Prêmio Fernando Pini consagra os melhores trabalhos produzidos pelas gráficas nacionais há quase três décadas. Os melhores impressos brasileiros deste ano serão conhecidos no dia 28 de novembro, quando será realizada a cerimônia de entrega dos troféus. O SINGRAFS é um dos apoiadores da edição 2017 do evento.