(11) 4438-8922

A ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) e a APS Feiras e Eventos anunciaram a realização do Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica - CITG. O evento, direcionado a profissionais da indústria de impressão, está programado para o dia 24 de agosto, em São Paulo.

De acordo com o portal Publish, o Congresso tem como objetivo compartilhar conteúdo sobre inovação tecnológica no setor gráfico. Além disso, mostrar ao público-alvo como eles podem aproveitar, da melhor maneira, um cenário de recuperação econômica e traçar estratégias para o crescimento da empresa e para agregar valor ao cliente.

Para o evento, foram selecionados palestrantes de reconhecimento nacional e internacional, visando debater temas relevantes e que traga mais conhecimento, de gestão e tecnologia gráfica, aos participantes. Os realizadores querem, com isso, que as pessoas saiam do Congresso buscando ter uma produção mais eficiente, sustentável e lucrativa.

Entre os apoiadores do CITG, estão a Abiea (Associação Brasileira das Indústrias de Etiquetas Adesivas), a Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset), a Escola SENAI de Tecnologia Gráfica, as revistas Publish, Embanews, Inforflexo e a de Tecnologia Gráfica; a Abflexo (Associação Brasileira Técnica de Flexografia), a ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel), a ABPO (Associação Brasileira do Papelão Ondulado), a ExpoPrint Latin America, a ConverExpo e a Two Sides.

O investimento é de R$ 600. Associados ABTG têm direito a 30% de desconto. Lembrando que todo associado ASSINGRAFS-SINGRAFS é, automaticamente, associado ABTG.

SERVIÇO

Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica
Data e horário: 24 de agosto de 2017, das 9h às 18h30
Local: Milenium Centro de Convenções, Auditório Ipê - Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, São Paulo - SP
Site: www.apsfeiras.com.br/congressoabtg