(11) 4438-8922

Há mais de dez anos, a VersaPic fornece equipamentos para acabamento, pós-impressão e impressão em geral. Durante a ExpoPrint Digital e a FESPA, a empresa de Florianópolis (SC) mostrou em seu estande envernizadoras UV, máquinas de vinco e dobra e o lançamento de tintas sublimáticas.

expo6

A gerente de vendas da VersaPic, Edinéia Mates, informou que as envernizadoras UV têm como vantagem a agilidade e o fato de não serem poluentes, pois usam verniz a base d´água. “Essas são as envernizadoras mais vendidas, em substituição à laminação de filme plástico. Dá um acabamento rápido, ágil”, disse Edinéia.

Outros equipamentos contemplam função 3 em 1 – envernizadora UV, pré-tratamento corona e aplicação de primer em papel -, como a laminadora líquida PRUVC50; aplicação de verniz total e/ ou brilho fosco; lâmpada infravermelha para pré-aquecimento; alimentação automática (caso da Flatfold Set); vinco e dobra e marcação de vinco; e encadernadora para álbuns de fotos (Compact 4).

“Estamos nos apresentando, nos aproximando dos clientes que já compram conosco e abrindo ainda mais o mercado, porque o acabamento é fundamental”, afirmou a gerente da VersaPic.

Foto: Paula Franco.