(11) 4438-8922

A Trends of Print 2016 mostrará ao mercado gráfico brasileiro as principais tendências, novos conceitos de impressão e debates sobre como o setor poderá ser transformado pelas tecnologias e demandas futuras. O evento passará por Recife (PE), Blumenau (SC) e Rio de Janeiro (RJ) nos dias 16, 23 e 30 de agosto, respectivamente.

A conferência contará com palestras de Alexandre Keese, diretor comercial da APS Feiras & Eventos e especialista em Adobe Photoshop; Ricardo Minoru, sócio-diretor da Bytes & Types, empresa especializada em consultorias técnicas e treinamentos na área gráfica; e de Hamilton Terni Costa, um dos criadores e docentes do curso de Pós-Graduação de Gestão Inovadora da Empresa Gráfica na Faculdade SENAI Theobaldo De Nigris.

Dois grandes temas serão debatidos durante o evento: Tendências Mercadológicas e Tendências Tecnológicas para os próximos quatro anos. Como destaques, os lançamentos apresentados na drupa 2016 e o panorama da indústria gráfica. 

A Trends of Print 2016 é promovida pela Afeigraf em parceria com a APS Feiras & Eventos, e conta com o patrocínio da Agfa e da Canon. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste link. Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site www.trendsofprint.com.br