(11) 4438-8922

Atualizado em 01/07, às 16h.

Na última terça-feira (28), a Zênite Sistemas apresentou para um grupo de empresários gráficos seu novo software de gestão para gráficas, o GWorks Enterprise 3.0, no auditório da ASSINGRAFS-SINGRAFS. A demonstração da ferramenta foi realizada pelo gerente comercial da empresa, João Alex.

joaoalex

O software, uma nova atualização para o já estabelecido GWorks Solution 2.0, conta com vários aprimoramentos que facilitam o uso e, ao mesmo tempo, suprem as necessidades reportadas pelos usuários não contempladas em versões anteriores. Alex explicou aos empresários que usam o GE 2.0 que as informações ali colocadas permanecem após a migração para o 3.0.

Ao longo do evento, Alex destacou as principais diferenças, como a função multitelas, que permite aos usuários alterarem diversos conteúdos ao mesmo tempo e o aprimoramento multiempresas, possibilitando o controle de até 10 CNPJs num mesmo parque gráfico. O programa conseguiu manter sua velocidade, apenas com um pequeno aumento de tamanho, garante o gerente comercial.

publico

O palestrante reforçou, durante toda a apresentação, a ideia de que um empresário gráfico não pode se limitar a conhecer apenas a parte prática de seu trabalho, mas sim se interar de toda a conjuntura organizacional/administrativa de sua empresa, controlando e organizando todas as demandas e ofertas do seu negócio.

Clientes da Zênite Sistemas terão condições facilitadas para adquirirem o GWorks Enterprise 3.0.