(11) 4438-8922

Para impulsionar a indústria de máquinas e equipamentos e a geração de novos negócios, a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, instituição financeira do Governo de São Paulo, estará presente na Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos – FEIMEC - 2016, entre os dias 3 e 7 de maio no São Paulo Expo (Imigrantes). Os empresários participantes contarão com orientação especializada e as melhores taxas e prazos do mercado.

De acordo com a entidade, o objetivo é mostrar que investir no crescimento da empresa de forma planejada e sustentável ainda é possível, mesmo em tempos de crise. A Desenvolve SP possui uma linha de crédito para inovação em produto ou processo com juros a partir de zero.

Já para quem deseja investir em expansão, modernização ou na aquisição de máquinas ou equipamentos, a taxa parte de 0,68% ao mês. A instituição oferece prazos de até 10 anos para quitação do empréstimo, com até dois anos de carência, além de operar com repasses de linhas do BNDES e Finep.

A FEIMEC é considerada o evento oficial da indústria de máquinas, equipamentos, peças e ferramentas, realizada para desenvolver comercial e tecnologicamente o setor. A edição deste ano da feira pretende fomentar negócios e debater tendências e desafios.

Assessoria de Imprensa Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista