(11) 4438-8922

O SINGRAFS é a entidade sindical que representa as empresas e indústrias gráficas localizadas no Grande ABC e na Baixada Santista. Nosso atendimento é de segunda a sexta, em horário comercial.

A prioridade do atendimento SINGRAFS será para empresas associadas e não associadas devidamente cadastradas. Para usufruir dos serviços e benefícios, os sócios deverão estar em dia com todas as contribuições sindicais patronais, aprovadas em Assembleia Geral, e com as Mensalidades Associativas.

No caso de empresas do segmento gráfico que busquem sanar dúvidas com o sindicato patronal e que não estão cadastradas junto ao SINGRAFS, será solicitado enquadramento sindical. Se verificado que o empreendimento faz parte da base do sindicato, dados para cadastramento como NÃO ASSOCIADA serão pedidos, e qualquer procedimento seguinte será feito após registro. 

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO

A partir deste ano, o SINGRAFS mudou a forma de disponibilizar a Convenção Coletiva de Trabalho vigente. Associadas e não associadas quites com a Contribuição Negocial já estão com a íntegra do documento. As demais receberam Circular, com as principais alterações nas cláusulas econômicas, assim que as negociações encerraram (enviada por e-mail na última semana de setembro).

Para mais informações, ligue para (11) 4438-8922.