(11) 4438-8922

O Instituto de Embalagens realizará, entre os dias 14 e 18 de agosto, o Curso de Embalagens de Papel e Papelcartão. Em nova edição, as aulas focarão em tendências e inovações no desenvolvimento de embalagens feitas com papel e papelcartão, além de conceitos técnicos e e etapas do processo de produção do material, desde a pré-impressão até impressão, acabamento e ensaios de qualidade.

Direcionado a estudantes e profissionais da área, o conteúdo programático abordará sustentabilidade, certificações ambientais, economia circular e inovações em pontos de venda apresentados em feiras internacionais – com destaque para as de alimentos.

As inscrições para o curso estão abertas. As aulas serão online e ao vivo, com direito à certificado de conclusão (participação mínima de 80% do total de horas-aula). A entidade organizadora agendou, ainda, visitas guiadas às empresas Ibema e MD Papéis. E no dia 26 de agosto, haverá um encontro, presencial e virtual, com os participantes (opcional).

A Abigraf Nacional é uma das apoiadoras do curso. Inscrições e informações disponiveis no site do Instituto de Embalagens.

SERVIÇO
Curso de Embalagens de Papel e Papelcartão
Datas: 14 a 18 de agosto
Investimento: R$ 2.128 (opção de parcelamento, pagamento em até 3x)
Informações e Inscrições: Site Instituto de Embalagens