(11) 4438-8922

O SINGRAFS, Sindicato Patronal das Indústrias Gráficas do Grande ABC e Baixada Santista, operacionaliza a associados e não associados Contribuições Sindicais Patronais que custeiam a atividade sindical. A principal delas é a de representar o empresariado gráfico da região na mesa de negociações com os Sindicatos Laborais para assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho.

Além das Contribuições Confederativa e Negocial, autorizadas previamente por meio de Assembleia Geral Extraordinária e constantes na Cláusula 52ª da CCT vigente, o SINGRAFS realiza a cobrança da Mensalidade Associativa. Esta é emitida somente para as empresas que, voluntariamente, se filiaram ao Sindicato, e também auxiliam na manutenção de suas atividades e prestação de serviços.

A Mensalidade Associativa é enviada no começo de cada trimestre, com a opção de pagamento único dos três meses com desconto, ou mês a mês.

Sem o pagamento da Contribuição Confederativa (vencimento em janeiro), da Negocial Patronal (vencimentos em março e setembro) e da Mensalidade Associativa, à empresa associada é vetada a oferta e usufruto dos serviços e benefícios disponibilizados.

Por isso, caso tenha algum valor em aberto, entre em contato com o Departamento Financeiro do SINGRAFS pelo telefone (11) 4438-8922, para solicitar segunda via do boleto (sem juros e multa e com nova data de vencimento) ou realizar acordo para quitação dos débitos.