(11) 4438-8922

As inscrições para o 3º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler encerrarão no dia 3 de junho (sexta-feira da próxima semana). A ASSINGRAFS e o SINGRAFS são apoiadoras institucionais da premiação, e, por isto, as empresas associadas das entidades pagam valor diferenciado para inscrever seus produtos.

Realizado pela Abigraf-SP (Associação Brasileira das Indústrias Gráficas Regional São Paulo), com coordenação técnica da Faculdade de Tecnologia Senai Theobaldo De Nigris. o evento tem como objetivo valorizar as mais de cinco mil indústrias de impressão e estimular a competitividade setorial.

Podem participar as indústrias gráficas, editoras, agências de publicidade, designers e anunciantes estabelecidas no Estado de São Paulo. Os trabalhos inscritos deverão ter sido produzidos entre 3 de junho de 2019 a 15 de março de 2022, e concorrerão nas seguintes categorias: Promocional, Editorial, Impressos de Segurança, Comercial, Embalagens, Rótulos e Etiquetas, Comunicação Visual (sinalização), Impressos em Rotativa Offset e Produtos Próprios.

O regulamento completo e outras informações sobre a premiação estão disponíveis no site oficial. O julgamento dos trabalhos será na primeira quinzena de junho e a cerimônia de entrega dos troféus em 24 de junho, Dia da Indústria Gráfica.