(11) 4438-8922

DESPACHO ANULATÓRIO DAS ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO FISCAL E REPRESENTANTES JUNTO À FIESP DO SINGRAFS - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS GRÁFICAS DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO, SÃO CAETANO DO SUL, DIADEMA, MAUÁ, RIBEIRÃO PIRES, RIO GRANDE DA SERRA, SANTOS, GUARUJÁ, CUBATÃO, SÃO VICENTE, BERTIOGA, PRAIA GRANDE, MONGAGUÁ, ITANHAÉM E PERUÍBE

O Sr. Antonio Ferreira, Presidente do Conselho Superior do SINGRAFS – Sindicato das Indústrias Gráficas de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santos, Guarujá, Cubatão, São Vicente, Bertioga, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe -, conforme disposto no Artigo 29, § 2º, “I” e “II”, do Estatuto Social da Entidade, notifica a anulação das eleições para composição de Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Representantes junto à FIESP do SINGRAFS, previstas para acontecer no dia 22/11/2021, na sede do Sindicato, localizada à Rua Gonçalo Fernandes, 153, 10º andar, sala 101, Jardim Bela Vista, Santo André – SP.

Este despacho segue as determinações do Artigo 61, do Estatuto Social do SINGRAFS, que permite a anulação das eleições, em caráter excepcional, se não for cumprida qualquer formalidade essencial previstas no Estatuto.

A inscrição das chapas não foi realizada até o dia 10/11/2021, período indicado pelo Edital de Convocação de Eleição da Nova Diretoria publicado em 30/10/2021, no Jornal Folha do ABC, inviabilizando o prosseguimento do processo eleitoral e a realização da votação para novo mandato na data indicada, 22/11/2021.

Pelo não cumprimento da formalidade supracitada, novas eleições deverão ser convocadas em um prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de publicação deste despacho, de acordo com o Artigo 62 do Estatuto Social da Entidade.

Assinam este documento os Srs. Antonio Ferreira, Presidente do Conselho Superior, e Nelson Vido, Presidente em exercício do SINGRAFS.

Santo André, 22 de novembro de 2021.

Antonio Ferreira, Presidente do Conselho Superior | Nelson Vido, Presidente em exercício do SINGRAFS