(11) 4438-8922

CONSULTA SOBRE PENDÊNCIA DE CRÉDITO – SCPC
·         SCPC – SERVIÇO CENTRAL DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO (duas consultas gratuitas por mês):
Registros de débito, títulos protestados, consultas anteriores, alerta de documentos roubados e extraviados, síntese cadastral e endereço por meio de número de telefone.
·         RELATÓRIO SINTÉTICO ESTADUAL:
Restrições de consultas, síntese cadastral, alerta sobre empresas golpistas, participantes da empresa, desabonos no SCPC-E, títulos protestados, consultas anteriores, ações cíveis, recuperação judicial, cheques sem fundos/ sustados “motivo 21”.
·         REAL SINTÉTICO (ABRANGÊNCIA NACIONAL):
Restrições e intensidade das consultas, informações cadastrais, alerta sobre empresas golpistas, desabonos no SCPC-E, títulos protestados, consultas anteriores, ações cíveis, recuperação judicial, cheques sem fundos/ sustados “motivo 21”.

CONSULTORIA JURÍDICA
Consultoria jurídica gratuita na área trabalhista.

PISO REGIME ESPECIAL
Benefício exclusivo a empresas associadas, permite a aplicação do piso salarial diferenciado na contratação de novos funcionários. Para aderir, a empresa precisa estar enquadrada como Microempresa, ter faturamento anual bruto de até R$ 400.000 e estar em dia com as contribuições sindicais.

DESCONTO DE 50% NA CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL PATRONAL              
Desconto de 50% na Contribuição Assistencial Patronal, prevista na Convenção Coletiva de Trabalho, além de Atestado de Regularidade e Capacidade Técnica - desde que esteja em dia com as mensalidades associativas e pertença ao quadro de associados há mais de 90 dias.

IMPRIMA CONOSCO
Empresas associadas são incluídas em lista de divulgação publicada no Portal SINGRAFS (nome-telefone-site).

PARCERIA ABIGRAF-SP (Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo)
Toda empresa associada, desde que em dia com o Sindicato, tem direito a realizar consultas (por escrito) aos departamentos da Associação e descontos em eventos, cursos, palestras e seminários promovidos pela Abigraf-SP.

PARCERIA ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica)
Assessoria, consultoria, assistência técnica, cursos e palestras com descontos. A ABTG é a única entidade autorizada a emitir qualquer tipo de parecer técnico, além de acompanhar perícias baseadas em normas e padrões internacionais.

PARCERIA UPBRASIL
Isenção das taxas de administração e emissão do Cartão Vale-Alimentação, suporte para cadastramento no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), depósito integral do valor estipulado como Vale-Alimentação, ampla cobertura no Grande ABC e Baixada Santista e 60 mil estabelecimentos credenciados em todo o País.

PARCERIA ZÊNITE SISTEMAS
Descontos nos softwares de gestão gráfica, que variam de 30% a 40%, dependendo do sistema implantado pelo associado. Um dos softwares oferecidos pela empresa mineira é o G. Works Solution 2.0 Versão Lite.

Quer se filiar ao SINGRAFS? Entre em contato pelo telefone (11) 4438-8922. Juntos somos mais fortes!