(11) 4438-8922

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) abriu inscrições para o Programa Brasil Mais. Voltado a micro e pequenos empresários dos setores da indústria, comércio e serviços, tem como objetivo apresentar ferramentas para aumento da produtividade, envolvendo gestão do desempenho, de operações de vendas, de produção, de pessoas, financeira e transformação digital.

O Programa, uma iniciativa da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) em parceria com Sebrae e SENAI (erviço Nacional de Aprendizagem Industrial), auxiliará os empreendedores a implementar melhorias rápidas aos negócios, com redução de custos, inovação de processos, aumento do faturamento, aperfeiçoamento da gestão de recursos e impulsionamento da competividade.

O Brasil Mais também oferece consultorias personalizadas com especialistas qualificados e acompanhamento técnico dos ALI (Agentes Locais de Inovação).

Os participantes terão encontros individuais e em grupo para realizarem um diagnóstico completo de seus empreendimentos, onde serão mostrados os problemas, soluções, implantações de indicadores de produtividade, acompanhamento de plano de ação e, ao final, haverá a avaliação do projeto.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do Sebrae (clique aqui). Os próximos grupos estão previstos para iniciarem atividades entre novembro deste ano e março e julho de 2022.

Para consultorias especializadas opcionais, pode haver contrapartida por parte do empreendedor.