(11) 4438-8922

A EFI (Electronics For Imaging) apresentou sua nova linha de impressoras com tecnologia LED rolo-a-rolo. A VUTEk Série Q é voltada ao mercado de sinalização e exibição de supergrandes formatos de alto volume.

A linha compreende dois equipamentos, o VUTEk Q3r e o VUTEk Q5r. O primeiro tem 3,5m de largura e funciona a velocidades de até 558m² por hora. O segundo mede 5,2m de largura e imprime até 672m² por hora.

EFI VUTEK Q3R

EFI VUTEK Q5RImagens: Divulgação EFI

De acordo com a EFI, as impressoras apresentam até nove cores de tinta (CMYK padrão e lc, lm, lk, branco e revestimento transparente opcionais), permitindo personalização e impressão frente e verso e em tecidos. Além disso, inclui tecnologia EFI UltraDrop, com cabeçotes de impressão nativos de 7 picolitros com endereçamento multiponto, cura por LED UV, ferramentas para inspeção de qualidade em linha, cortes transversal e longitudinal em linha, coleta de rolo e fita, calibragem automática, impressão retroiluminada automatizada, impressão blockout automatizada, entre outras.

A marca informou que a nova linha VUTEk foi criada para fornecer fluxo de trabalho gráfico completo, indo desde a impressão até o acabamento na mesma plataforma. Para saber mais, acesse o site da EFI.

Com informações da Assessoria de Imprensa.