(11) 4438-8922

A EFI (Electronics for Imaging) apresentou, neste mês, seu mais recente lançamento. A Nozomi C18000 Plus é uma impressora de papelão ondulado jato de tinta digital de passagem única, que tem como base os recursos de desempenho de sua versão anterior, a Nozomi C18000. Desta forma, ela traz maior produtividade, qualidade e versatilidade para embalagens de papelão ondulado pós-impressão e operações de exibição.

Nozomi c18000 plus 4K divulgacao 1

O novo equipamento, jato de tinta LED UV de 71 polegadas de largura, inclui dados variáveis importantes, economia de tinta e recursos de gerenciamento em nuvem para o front-end digital (DFE) EFI Fiery® da impressora. Os usuários atuais da linha de impressoras EFI Nozomi podem adquirir o modelo Plus como uma atualização de campo.

De acordo com a empresa, a Nozomi C18000 Plus proporciona rendimento consistente em velocidades altas e com menos interrupções. Entre os principais aprimoramentos, estão impressão direta na placa, inclusão de nova alimentação de transporte avançada, sistemas patenteados de mesa a vácuo para eliminação de empenamentos, sistema de inspeção de qualidade pós-impressão, detecção e recuperação rápida de atolamentos, geração e impressão de prova em 90 segundos enquanto outro trabalho está sendo executado.

O equipamento opera a velocidades de até 75 metros lineares (246 pés lineares) por minuto, produzindo até 10 mil placas de 890 x 890 mm por hora. Além do conjunto de tintas CMYK padrão, oferece opções de se ampliar a gama de cores para tintas laranja, violeta ou branco, com gama de imagens de 97% das cores PANTONE.

Para saber mais sobre o lançamento da EFI, acesse nozomi.efi.com

Com informações da Assessoria de Imprensa.