(11) 4438-8922

A ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) e a G. Martin Comunicação & Marketing realizarão o evento online Print Paper. De 4 a 5 de novembro, um time de especialistas discutirá mudanças na comunicação e mídia impressa, transformações sofridas pelo setor de embalagem e engajamento dos consumidores.

Os profissionais confirmados são: Ricardo Peruchi (designer de conteúdos e experiências), Paulo Estrella Fagundes (coordenador de marketing da Leograf Indústria Gráfica), Ricardo Sutto (fundador e diretor da Gráfica Sutto), Vitor Patoh (sócio-fundador da Yo Print - Oficina de Artes Gráficas), Cláudia Botelho (estrategista em marketing e vendas da King Boxes) e Fernando H. Comparini (diretor operacional da Nazapack Embalagens).

A programação inclui três palestras por dia, com duração prevista de meia hora cada uma, ministradas no período da manhã. 

O Print Paper tem entre os seus apoiadores a Abigraf-SP (Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo). Associados SINGRAFS desfrutam de benefícios da parceria firmada entre o Sindicato, ABTG e Abigraf-SP.

SERVIÇO

Print Paper
Datas e Horários: de 4 a 5 de novembro de 2020, das 9h30 às 11h30
Evento online
Investimento: a partir de R$ 40
Informações e inscrições: www.sympla.com.br/print-paper__987927