(11) 4438-8922

O Programa Crescer e Vencer, parceria entre o Serasa Experian e a ONG Aliança Empreendedora, capacitará Microempreendedores Individuais, conhecidos como MEIs, para gerenciamento financeiro de seus negócios. 

De acordo com o ABCD Maior, os selecionados para participar do Programa receberão cursos e consultorias de gestão, análise financeira do negócio e regularização da situação de dívida durante oito meses.  

O Crescer e Vencer selecionará 160 MEIs na primeira etapa, sendo 80 no estado de São Paulo – capital e região metropolitana, incluindo o Grande ABC. Os demais participantes serão do Distrito Federal.

Os interessados têm até o dia 14 de dezembro para se inscrever e participar do processo de seleção do Programa. Para isso, basta acessar este site. O participante deverá ter mais de 18 anos, ter um empreendimento ativo (formalizado ou não) e receber até três salários mínimos.

Ao fim da primeira etapa de capacitação, os MEIs terão a chance de integrar uma segunda fase de seleção e poderão receber investimento para o negócio, que pode ser na forma de equipamentos ou materiais.

Os cursos e consultorias têm previsão de início em março de 2016.