(11) 4438-8922

Inaugurada no dia 3 de dezembro, a Casa Canon é um espaço criado para fazer com que o público se conecte à marca. O público poderá ir até o local para aprender mais sobre fotografia, visitar exposições, conhecer e utilizar os equipamentos – câmeras e impressoras - da empresa japonesa.

A primeira exposição será a do fotógrafo Ricardo Martins, “Além da Fotografia”, com curadoria de Zé Bobby e João Kulcsar. A mostra se baseia em dois livros de Martins, “Jalapão, história e cultura” e “Amantikir – Patrimônio Natural do Brasil” e ainda trará obras inéditas.

A casa-conceito terá um estúdio, equipado com as melhores câmeras do mercado para imagens e vídeos. Ali, o serviço será cobrado. E, também, estará aberta para receber reuniões, eventos corporativos e coquetéis.

No espaço dedicado à impressão, o visitante conhecerá as impressoras PRO-10, PRO-100, PRO-1000, PRO-4000 e a imagePRESS C910. A Hahnemuhle será uma das parcerias da Canon, disponibilizando material gráfico (papel diferenciado).

E no Creative Park, o público poderá montar papercrafts via portal Canon Creative Park e imprimindo nas máquinas MegaTank.

A Casa Canon fica na Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 86, Vila Mariana, São Paulo.