(11) 4438-8922

abtg pini 2019 post apoiadores singrafs

Em 26 de novembro, foram anunciados os vencedores da 29ª edição do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Pini.  A Geo-Gráfica e Editora, associada SINGRAFS, ganhou dois troféus - Livros de Texto, com a obra "A Pequena Sereia & O Reino das Ilusões, e Cadernos em Geral, com "Caderno 2019"; e a Ipsis Gráfica e Editora levou quatro (Livros Culturais e de Artes, com o produto “Gabriel Wickbold - 2ª Edição”; Livros Infantis/Juvenis com a obra “Lady Killer”; Revistas Institucionais com “Rev.Nacional 14”; e Relatórios de Empresas com o “Relatório Anual de Sustentabilidade 2018 - Grupo Sabemi 45 Anos”).

A Ipsis também foi vencedora do Grand Prix da Indústria Gráfica em Melhor Impressão Offset Plana. O produto que consagrou a empresa foi o mesmo a ganhar o segmento Livros Culturais e de Arte.

Este ano, a Geo-Gráfica foi finalista em três categorias: Livros de Texto, Cadernos em Geral e Inovação Tecnológica. Neste último, o trabalho selecionado pelo júri foi uma versão em formato gigante da Bíblia Sagrada, um dos carros-chefes da empresa.

A lista completa dos vencedores do Prêmio Pini 2019 pode ser acessada aqui

A premiação foi realizada pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), com a colaboração da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) Nacional. O SINGRAFS foi um dos apoiadores do evento.