(11) 4438-8922

A Geo-Gráfica e Editora Ltda., associada SINGRAFS de Santo André, é finalista do 29º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Pini. A empresa concorre no segmento Livros de Texto com três obras (“O Diário de Nisha”, “A Pequena Sereia & O Reino das Ilusões”, “Jesus Freak”), no de Cadernos em Geral e no de Inovação Tecnológica.

Outras duas gráficas do Grande ABC estão na lista de classificados ao Prêmio Pini 2019. São elas a Ipsis Gráfica e Editora S/A (Livros Culturais e de Artes, Livros Infantis/Juvenis, Livros Ilustrados e Livros Técnicos, Revistas Periódicas de Caráter Variado sem Recursos Gráficos Especiais, Revistas Periódicas de Caráter Variado com Recursos Gráficos Especiais, Revistas Institucionais, Relatórios de Empresas, Livros de Baixas Tiragens) e a Escala 7 Editora Gráfica Ltda. (segmento Displays e Materiais de Ponto de Venda de Chão).

A relação de todos os finalistas e seus trabalhos pode ser acessada aqui.

Os vencedores serão conhecidos durante cerimônia no dia 26 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. O 29º Prêmio Pini é realizado pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) com apoio institucional do SINGRAFS.