(11) 4438-8922

De 4 a 5 de setembro, São Paulo recebe a Conferência Intercontinental de Flexografia 2019. O evento, considerado o maior encontro de profissionais flexo e conversão digital na América Latina, terá mais de 20 palestras com especialistas nacionais e internacionais e área de exposição (ConverExpo Lounge).

A sexta edição do Congresso é uma realização da ABFLEXO/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia)e APS Eventos Corporativos. Por ser um evento que dura todo o dia, o ingresso garante acesso a estacionamento, coffee break, brunch, material de apoio e certificado.

A lista de palestrantes é extensa e inclui: Mark Cisternino e Joe Tuccitto (ambos dos EUA), da FTA USA; Sante Conselvan (Itália), da FTA Europe e da Gama International; Diego Genari e Denise Pereira (ambos brasileiros), da DuPont; Lucia Paniagua (Itália), da Oxea; Luiz Eduardo Serfaim (Brasil), da 3M; Javier Faure Albanese (Argentina), da Esko; Josimar Cuchi (Brasil), da Clicheria Blumenau; Edoardo Fonti e Giuseppe de Paola (italianos), da EcoAir; Justin Green (EUA), da Mark Andy Digital; Riccardo Conca (Itália); Jason Cagle (EUA), da Macdermid; Gustavo Virginillo (Argentina), representante da Coras Brasil e da Gama International; Camilo Ramírez (Colômbia), da Tesa; Eduard Pont (Itália), da Omet; Heysler Hey (Brasil), da Hybrid; Alessandro Baldo (Itália), da Uteco; Paulo Monteiro (Portugal), da GMG Color; José Roberto Farias de Macedo (Brasil), da Cryovac; Luiz Daniel Fossa (Brasil, da Embalagens Flexíveis Diadema – associada SINGRAFS -; Marco Imhof (Alemanha), da TKM Meyer|SoléFlex.

A programação completa de palestras pode ser vista no site do Congresso, que tem entre seus principais patrocinadores DuPont, Oxea, 3M, Esko, Soléflex Group, TKM e Uteco Group.

SERVIÇO

Conferência Internacional de Flexografia 2019
Datas: de 4 a 5 de setembro, a partir das 7h30 (recepção dos congressistas)
Local: Espaço de Eventos Comendadeira Helena Lundgren – Estrada do Campo Limpo, 5.525, Parque Esmeralda, São Paulo – SP
Informações e Inscrições: conferenciaflexografia.com.br