(11) 4438-8922

A Geo-Gráfica e Editora Ltda., a Ipsis Gráfica e Editora S/A, e a Pigma Gráfica e Editora Ltda. são finalistas do 25º Prêmio Fernando Pini.

A Geo-Gráfica concorre nas categorias “Livros de Texto” com as obras “Graça Infinita”, de David Foster Wallace, e “A Menina Submersa”, de Caitlin R. Kiernan; e “Livros Didáticos”, com a obra “Tantos Traços”.

O livro "Graça Infinita" também concorreu ao XXII Prêmio Theobaldo De Nigris na categoria "Livros impressos em uma, duas ou três cores com capa dura", mas não levou o troféu.

A Pigma concorre na categoria “Inovação Tecnológica” com o produto “Sobrecapa da Revista CARAS”, da Editora Abril.

Já a Ipsis é finalista do Fernando Pini em sete categorias diferentes: “Livros Culturais e de Arte”, com quatro obras inscritas – inclusive o livro “Impressões - Priscila Prade”, vencedor do XXII Theobaldo De Nigris -; “Livros Infantis/ Juvenis”, com a edição de “Alice no País das Maravilhas” da Cosac & Naify; “Livros Ilustrados e Livros Técnicos”; “Guias, Manuais e Anuários”; “Revistas Periódicas de Caráter Variado Sem Recursos Gráficos Especiais”; “Revistas Periódicas de Caráter Variado Com Recursos Gráficos Especiais”; e “Revistas Institucionais”.

A lista completa dos finalistas ao 25º Prêmio Fernando Pini pode ser vista aqui.

A premiação, que consagra a excelência gráfica brasileira desde 1991, acontece no dia 24 de novembro. A ASSINGRAFS e o SINGRAFS são um dos apoiadores do evento, realizado pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e pela Abigraf Nacional.