(11) 4438-8922

Estão abertas as inscrições para a 28ª edição do FESPA Awards. Poderão concorrer profissionais da indústria de impressão e sinalização.

A premiação terá 14 categorias: Embalagem e Display sobre Papel e Cartão; Embalagem e Display sobre Plástico – Ponto de Compra; Pôsteres; Serigrafias e Fine Art; Decalques e Rótulos Impressos; Efeitos Especiais Criativos – Papel Cartão e Plásticos; Efeitos Especiais em Camisetas, Vestuários e Outros Têxteis; Vestuários Impressos; Têxtil Impresso Rolo a Rolo; Produtos de Madeira, Metal, Cerâmica e Vidro; Impressão Direta em Produtos em Três Dimensões; Sinalização Não Impressa; e Impressão Funcional.

Jovens entre 16 e 25 anos também poderão participar da categoria Prêmio Jovem Estrela.

O evento trará outros dois prêmios adicionais: Escolha do Público, com votação online, e Best in Show, a ser decidido pelos juízes.

Todas as inscrições pré-selecionadas serão apresentadas durante a FESPA Global Print Expo 2019. Os vencedores serão anunciados no Jantar de Gala 2019 no dia 15 de maio. Tanto a feira como o jantar serão sediados em Munique, Alemanha.

Para mais informações, acesse o site www.fespaawards.com (em inglês).