(11) 4438-8922

Nos dias 7 e 8 de outubro, Santo André sediou a ABC Marketing Fair, feira de expositores da área de comunicação e marketing do Grande ABC. O evento proporcionou aos visitantes conhecerem empresas regionais que prestam serviços gráficos, de comunicação visual, marketing olfativo, consultoria jurídica, pesquisa, montagem de estandes, assessoria de imprensa e mídia digital.

feira

Entre os parceiros, destaque para a Formag´s Gráfica e Editora Ltda., associada ASSINGRAFS-SINGRAFS e responsável por toda a parte gráfica da ABC Marketing Fair.

No evento, a Formag´s montou um show room com parte de seu portfólio, que inclui revistas customizadas para marcas de moda, calendários, cardápios de restaurantes e embalagens. 

feira

Em paralelo, o 1º Congresso de Comunicação e Marketing do Grande ABC trouxe profissionais de agências de publicidade renomadas para debater o mercado.

Workshops gratuitos também foram ministrados, abordando temas como “direitos autorais”, “comunicação interna”, “gestão de marcas" e "pesquisas mercadológicas".