(11) 4438-8922

O empresariado gráfico conhece a Zênite Sistemas há um bom tempo. A empresa mineira de softwares de gestão para a indústria esteve presente na ExpoPrint Latin America 2018 com um amplo estande e um time de 12 profissionais para demonstrar toda a versatilidade de seu principal produto, o GWorks Enterprise 3.0 – conhecido como GE.

O gerente comercial da empresa, Helderson Andrade, informou que o diferencial da Zênite nesta edição da feira foi o de mostrar aos clientes, in loco, o potencial do software. “Mais que falar sobre ele, mostramos seu funcionamento, como ela vai atender à necessidade que o gráfico tem, resolver todos os problemas”, disse. “Aqui, estamos com uma equipe grande, são mais de 10 pessoas para apresentar e simular todas as situações e resoluções de problemas em oito estações de atendimento”.

zenite

A Zênite Sistemas é uma das empresas parceiras do SINGRAFS. Alguns associados, inclusive, visitaram o estande da marca para conversar pessoalmente com os analistas e entenderem melhor todas as novidades da plataforma, considerada, pela marca, vista como a melhor já desenvolvida pela marca. “Costumávamos fazer isso por telefone, pela internet, mas aquela presença, o olho no olho, ajuda muito, é um diferencial, abre muitas portas. E, também, é uma oportunidade para muita gente nos conhecer”, explicou Andrade. “Conseguimos ajustar o atendimento e ter um contato mais próximo, que é muito importante para nós”.

*Foto: Paula Franco.