(11) 4438-8922

Há oito anos operando no Brasil, a japonesa Toyo Ink participou pela terceira vez da ExpoPrint Latin America. Na edição 2018, a empresa trouxe ao público soluções para impressão offset convencional, rotogravura e flexografia – segmento no qual está iniciando suas produções em território nacional.

toyo

Os destaques da marca são as tintas UV, Led e, também, os vernizes. “Exploramos bastante a linha TK Kaleido, que expande o [sistema de cores] ciano, amarelo, preto e magenta”, explicou Grazielle Nepomuceno, supervisora de customer servisse da Toyo. De acordo com a companhia, o produto é 100% vegetal e voltado para impressão offset, possibilitando aumentar a gama de uma máquina 4 cores de 6 a 7, reprodução de 75% do espaço cromático Adobe RGB com 0% VOC, brilho intenso e velocidade de secagem.

toyo estande

Sobre a participação do público na ExpoPrint, Grazielle afirmou que a gama de produtos apresentados pela Toyo atiçou a curiosidade, aumentando a procura. “A feira está bem interessante para nós. O estande da Toyo está bem localizado, bem movimentado. Estamos conseguindo converter em bons negócios”, disse. “Mostramos bastante coisa que não tem no Brasil, que os concorrentes não oferecem, e que a Toyo tem para mostrar ao público”, declarou a profissional.

*Fotos: Paula Franco.