(11) 4438-8922

Com um estande medindo 345m² - segundo a marca, o maior do pavilhão -, a Mimaki apresentou na ExpoPrint Latin America 2018 novidades em equipamentos de impressão UV e 3D.

mimaki linhaucjv

Entre os equipamentos, os destaques foram para a linha UCJV (300-160 e 150-160), direcionados para o mercado de comunicação visual e que utilizam a tecnologia de cura UV LED; e a impressora 3D (3DUJ-553).

mimaki 3d

Caroline Vieira, Marketing da Mimaki, contou mais sobre os produtos. “Nós trouxemos a impressora 3D colorida, que tem a possibilidade de 10 milhões de cores, porque é integrada com perfil de cor. Ela é impressora UV, diferente das que encontramos hoje no mercado – atualmente, encontramos muito as de filamento, de processo de gesso, de resina. Essa é a novidade.”

mimaki ucjv

Sobre a linha UCJV, que é considerada carro-chefe da marca, Caroline informou que as máquinas podem ser encontradas nas opções de quatro e sete cores – esta última trabalha com toner branco.

“Estamos tendo retorno em vendas e atingindo as metas”, disse a profissional. “Já vendemos, praticamente, uma máquina de cada linha. Grande parte do público já conhece a Mimaki, já conhece a nossa linha de equipamentos. São clientes que estão conosco há um tempo no mercado, e outros vieram para conhecer a marca e estão adorando”, declarou.

*Fotos: Paula Franco.