(11) 4438-8922

A edição 2018 da ExpoPrint Latin America será realizada entre os dias 20 a 24 de março, na Expo Center Norte, em São Paulo. Considerado o maior evento de impressão das Américas, ele abrigará congressos, campeonato de envelopamento automotivo, palestras e expositores que mostrarão tendências e novidades em equipamentos para o setor gráfico.

Confira, a seguir, as novidades deste ano da feira:

CONGRESSO DE IMPRESSÃO DIGITAL

A quinta edição do Congresso acontecerá durante a ExpopPrint, apresentando conteúdos e soluções em impressão digital. As palestras iniciarão a partir das 14h e abordarão Web-to-Print, sublimação, produtividade, gerenciamento de cores, gravação em transfer laser, entre outros temas. Confira a programação completa aqui.

FESPA DIGITAL TEXTILE CONFERENCE 2018

A FESPA é uma feira voltada à indústria de impressão digital têxtil, que também acontece durante a ExpoPrint. No dia 22, haverá palestras, a partir das 14h40, sobre Indústria 4.0, workflow, orçamentos e apresentação de novidades da DuPont. Saiba mais aqui.

GRÁFICA 4.0

O espaço, promovido pela ExpoPrint e pelo Núcleo Gráfico do SENAI, mostrará aos visitantes conceitos recentes de impressão e tecnologia gráfica. As palestras começam a partir das 11h no dia 24 de março. Veja a programação completa aqui.

FLEXO TALK & SHOW SPECIAL EDITION

Iniciativa da Abflexo (Associação Brasileira Técnica de Flexografia), o evento tem como objetivo compartilhar informações técnicas sobre flexografia. A entrada para as palestras, que serão realizadas no auditório da ConverExpo, é gratuita. Saiba mais aqui.

ILHA DA SUBLIMAÇÃO

Mais um evento dentro da ExpoPrint, a Ilha é realizada pela APS Marketing de Eventos e pretende mostrar novidades e tendências do setor de sublimação – impressoras, substratos e produtos que vem ganhando espaço e ajudando empreendedores a melhorar produtividade e lucro. Veja a programação de palestras aqui.

SERVIÇO

ExpoPrint Latin America 2018
Datas e horários: 20 a 24 de março; terça a sexta, das 13h às 20h; sábado, das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco
           Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP
Credenciamento Gratuito: https://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro