(11) 4438-8922

A ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) divulgou os nomes dos palestrantes que participarão do Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica 2017, que será realizado no dia 24 de agosto no Auditório Ipê do Espaço Milenium, em São Paulo. O evento contará com apresentações de profissionais do Brasil, Canadá, Alemanha e Itália.

Entre os brasileiros, estão o brasileiro Alexandre Keese, diretor comercial da APS Feiras & Eventos, especialista em Adobe Photoshop e que conduz o Photoshop Conference; o alemão Andreas Weber, graduado pela Universidade Johanes Gutenberg, presidente da consultoria para negócios em comunicação Value Academy e professor da Universidade de Ciências Aplicadas de Maiz; o italiano Emílio Corti, executivo de marketing e vendas da Bobst e diretor mundial da unidade de negócios de equipamentos a folha; o brasileiro Clóvis Pires Castanho, COO da empresa Arizona, líder em pré-mídia e soluções para marketing; Hamilton Terni Costa, diretor da AN Consulting e um dos criadores do curso de pós-gradfuação Gestão Inovadora da Empresa Gráfica na Faculdade SENAI Theobaldo De Nigris; o engenheiro canadense Sandro J. Cardoch, diretor comercial da Smag Graphique na América Latina; e o engenheiro gráfico alemão Rainer Wagner, consultor técnico e especialista em estandardização e automação da produção gráfica.

Os especialistas abordarão temas como inovações tecnológicas, gestão de tecnologia, cross e pré-mídia, impressão funcional e industrial, avanços no segmento de embalagem e produção de rótulos e etiquetas de alta qualidade.

Para saber mais sobre o Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica, clique aqui.

O SINGRAFS apoia este evento.