(11) 4438-8922

Na noite de 23 de junho, a ASSINGRAFS, com apoio do SINGRAFS, realizou seu décimo Jantar em Comemoração ao Dia do Empresário Gráfico. Nela, estiveram presentes empresárias e empresários gráficos da região do Grande ABC e Baixada Santista, representantes de entidades parceiras, como a Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Ainda, teve a ilustre presença do vice-prefeito de São Caetano do Sul, Roberto Vidoski.

Antes de iniciar as celebrações, houve a cerimônia de entrega de placas de homenagem. O empresário Ailton Lima, proprietário da Gráfica Logus e associado ASSINGRAFS-SINGRAFS, foi o mestre de cerimônias da noite. Os agraciados foram os senhores Antonio Ferreira, da Indústria Gráfica Senador, que completou este ano 50 anos de fundação; João Fogo, da Mitavaí Gráfica, e Nelson Luiz Cravo, da Astro Indústrias Gráficas, ambas comemorando 40 anos. 

A cobertura completa do Jantar estará na próxima edição do Infografs e, em breve, no site, a Galeria de Fotos do evento.