(11) 4438-8922

A ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), em parceria com a ABPO (Associação Brasileira do Papelão Ondulado) e a ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel), realizará, no dia 21 de junho (quarta-feira), o workshop “Papelão Ondulado”. O evento terá palestras e debates sobre o tema.

Entre os assuntos a serem abordados, estão o uso de amido nas matérias-primas do papelão ondulado, o processo de impermeabilização do produto, resolução de problemas em máquina onduladeira, acabamento, controle de qualidade, entre outros.

O evento será das 8h30 às 17h30 e inclui almoço e coffee break. As inscrições podem ser feitas no site da ABTG. A Associação estabeleceu limite de dois participantes por empresa. Associados à entidade não pagam. O investimento para estudantes é de R$ 260, e para não associados R$ 460.

O workshop “Papelão Ondulado” acontecerá no Auditório ABTG, localizado à Rua Bresser, 2.315, Mooca, São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3874-2727 ou pelo e-mail

Lembrete: associados ASSINGRAFS-SINGRAFS são, automaticamente, associados ABTG.