(11) 4438-8922

Quem visitou o estande da OKI Data durante a ExpoPrint Digital/ FESPA 2017, percebeu que havia uma pequena fila por ali. Ela não foi formada para ver as impressoras, em especial o modelo C942, lançamento deste ano. A aglomeração era para tentar participar de um workshop ministrado pelo especialista em impressão da marca, Vitor Takenaka. Isso mesmo: tentar.

expo34

A responsável pelo setor de marketing e comunicação da OKI, Tatiane Oliveira, falou ao site do SINGRAFS sobre a ação. “Foi uma novidade. A gente pensou em fazer, mas ficamos com um pouco de receio para saber se teria adesão. Mas, graças a Deus, está sendo um sucesso. Todo mundo questionando, perguntando, com interesse de participar. A ideia é dar dicas ao consumidor final, dar um pouco mais de informação a ele sobre fechamento de arquivo, qual o melhor modo de impressão, a melhor mídia. A ideia é essa: trazer um pouco mais de conteúdo aos visitantes”, explicou.

No momento em que a entrevista foi realizada, a pequena sala usada para a palestra estava lotada. “A sala está sempre cheia, todo mundo querendo participar”, disse Tatiane, surpresa pelo sucesso da empreitada, que tinha vagas limitadíssimas. “Vamos pensar em uma estratégia melhor para o ano que vem. Vamos continuar com esse workshop, porque vimos que teve adesão, está sendo muito bom para todo mundo; pensar em um espaço maior, uma divulgação maior, também, para todo mundo poder participar”, ressaltou a profissional.

Até o momento, a OKI não tem planos de levar o workshop para outros locais, pois ele foi idealizado exclusivamente para a ExpoPrint e a FESPA de uma forma experimental. “É a primeira vez que a gente faz”, disse Tatiane. “Claro, se vier alguém interessado, se alguém pedir, estamos de portas abertas”, concluiu.

As pessoas que não conseguiram entrar na salinha tão disputada puderam conhecer melhor a C942, impressora digital A3 capaz de imprimir com toner branco em mídias coloridas, incluindo escuras. Além disso, a máquina possui tecnologia LED e permite a produção de materiais personalizados, como convites de casamento e materiais promocionais, com velocidade de até 50 páginas por minuto e baixo custo operacional.

expo35

Fotos: Paula Franco.

***

Leia também:

Serigrafia Sign: OKI Data destaca impressoras que usam toner branco e produzem transfers

OKI Data apresenta lançamentos na ExpoPrint DigitalOKI Data apresenta lançamentos na ExpoPrint Digital