(11) 4438-8922

“É um grande showroom”. Esta foi a definição dada por Felipe Simeoni, gerente comercial da Global Química & Moda, para a ExpoPrint Digital/ FESPA 2017. Foi no estande da empresa que alguns clientes foram conhecer de perto as soluções apresentadas, testá-las e fechar negócios.

expo24

Sobre o público presente na ExpoPrint e na FESPA, o profissional foi só elogios. “[Ele é] Qualificado, interessado e está buscando informação”, afirmou. A nossa entrevista foi realizada no segundo dia dos eventos (16/03), e o sentimento dos colaboradores da Global era de otimismo. “Estivemos na feira do ano passado. Aparentemente, até agora, está melhor que em 2016, em relação ao movimento e à qualidade do público”, destacou Simeoni.

Entre os produtos mostrados pela Global, o destaque foi para a impressora de rótulos e etiquetas Epson ColorWorks TM-C7500G, bastante compacta e capaz de produzir diferentes variedades de material pelo mesmo custo. “Normalmente, o pessoal que trabalha com flexografia tem que fazer clichês para cada cor, e ela vai somando. Com essa solução, consegue-se fazer uma, dez ou mil etiquetas com o mesmo valor”, explicou Simeoni. “Geralmente, precisa-se fazer pedidos mínimos para trabalhar com flexografia, e com essa máquina não. Consegue-se trabalhar a partir de uma etiqueta”, finalizou.

expo25
Epson TM C7500G

A Epson é uma das grandes parcerias comerciais da Global. No estande, foi possível conhecer a linha para sublimação, comunicação visual e impressão de imagens diretamente em camisetas.  “Trabalhamos com tudo o que tem de mais moderno para impressão digital e para o segmento têxtil”, afirmou o gerente.

expo26
Epson SureColor F2000

Os visitantes puderam conhecer, também, as tintas Sensient. “É uma empresa americana com fábrica na Suíça e que atende as grandes indústrias do segmento têxtil, principalmente”, explicou Simeoni. 

Fotos: Paula Franco.