(11) 4438-8922

A Zênite Sistemas, parceira ASSINGRAFS-SINGRAFS, marcou presença na ExpoPrint Digital/ FESPA 2017 dando destaque ao software GWorks Enterprise - GE 3.0. O sistema foi lançado ano passado, trazendo novidades em gerenciamento financeiro.

expo23

O gerente de operações da empresa mineira, Helderson Andrade, falou sobre o crescente interesse do público em conhecer mais as soluções. “A Zênite já participa dessa feira desde 2013. E, a cada ano, vemos que o mercado está evoluindo, o pessoal está cada vez mais interessado. Principalmente nesse momento de crise que o Brasil vem passando, continuamos vendo que o evento é um grande mercado, um grande ponto para expor a marca, para mostrar que estamos sempre presentes”, disse.

Exigente e com negócios recentes no setor gráfico. Estes foram os dois perfis de visitantes que passaram pelo estande da Zênite conversar com os consultores. “Temos percebido, desde o ano passado e também na outra feira de 2015, que o público, agora, está cada vez mais exigente. Ele nos obriga a sempre ter novidades, sempre estar à frente do mercado”, explicou Andrade.  “Como nós já temos um grande número de clientes no Brasil, muitos deles vêm [ao evento] para fortalecer essa parceria. Mas tem muita empresa nova, que não conhecia a Zênite e que tem pouco tempo de mercado, também. Temos percebido que muitas gráficas têm 4 ou 5 funcionários, que estão abertas há 1 ou 2 anos”, informou.

Sobre o GWorks Enterprise 3.0, o gerente de operações explicou que o software é a plataforma mais moderna disponibilizada pela marca. “Ela trouxe grandes novidades na parte de gerenciamento financeiro, muitas mudanças na parte de controle de orçamento, controle multiempresa, na parte de sped fiscal.”

Associados ASSINGRAFS-SINGRAFS têm desconto em sistemas de gestão gráfica da Zênite. Saiba mais clicando aqui ou nos contatando pelo telefone (11) 4438-8922.  

Foto: Paula Franco.

***

Leia também:

ExpoPrint Digital 2016: Zênite Sistemas lança novo software de gestão gráfica

Zênite Sistemas apresenta GWorks Enterprise 3.0 no auditório ASSINGRAFS-SINGRAFS