(11) 4438-8922

A Elite RR Led UV foi escolhida pela Ampla Digital para ser apresentada aos potenciais compradores durante a ExpoPrint Digital/ FESPA 2017. Considerada como uma máquina de entrada pela marca, teve como objetivo possibilitar ao pequeno empresário a instalação da tecnologia de impressão digital UV em seu parque gráfico.

expo16 
Elite RR Led UV

Para Alexandre Nunes, supervisor de vendas da Ampla, o interesse dos visitantes cresceu. “O que a gente sentiu da feira, comparado ao ano passado, é que ela está muito melhor, aqueceu muito. Muitos clientes importantes, sérios, com poder de produção, formadores de opinião. Todos vieram já no primeiro dia”, declarou. “A FESPA, esse ano, veio no momento certo. No início do ano, porque depois do carnaval é que começa o ano, e veio com uma divulgação muito boa. Ela está bem cheia. Ano passado, os quatro dias de evento não tiveram metade do público do primeiro dia deste ano.”

A aposta da companhia na tecnologia UV vem para atender a uma demanda. “Entendemos como uma necessidade de mercado. Ter um apelo ecológico, ter uma impressão com mais qualidade e reduzir os custos. Antigamente, se fazia uma impressão adesiva e aplicava numa chapa. Hoje, este equipamento elimina o adesivo, o aplicador e faz a impressão direto na chapa. E como a gente vem de uma situação um pouco conturbada de País, a lei é ‘vamos reduzir custo, aumentar produção e ganhar em qualidade’”, explicou Nunes.

A Elite RR Led UV é considerada pela Ampla como uma das mais em conta do mercado, oferecendo “a melhor produção e melhor custo por metro quadrado”, segundo informou o supervisor de vendas da marca. A aquisição do equipamento pode ser feita por meio de financiamentos do BNDES, Finame, PROGER, ou pelo Consórcio Ampla, projeto em parceria com o Banco do Brasil lançado durante os eventos. Saiba mais clicando aqui.  

Foto: Paula Franco.

***

Leia também:

ExpoPrint Digital 2016: VinilSul firma parceria com Ampla e apresenta novidades da Epson