(11) 4438-8922

A Diginove Equipamentos Gráficos esteve presente no estande da Xerox para demonstrar suas soluções em acabamento para as impressões das multifuncionais digitais. Fundada há 20 anos no Rio Grande do Sul, a empresa mantém uma sólida parceria com a marca de impressoras de 15 anos.  

expo12 Equipe da Diginove na ExpoPrint Digital

“A gente acredita que, depois de uma boa impressão, precisa-se laminar para não ‘delaminar’ (sic). Usando um filme adequado, uma máquina boa, de uma boa procedência, obtém-se trabalhos garantidos no final”, declarou Silvane Salamoni, diretora comercial da Diginove.

Os acabamentos estavam sendo realizados ali mesmo no estande, usando como material as amostras impressas dos equipamentos Xerox. “Neste evento, trouxemos a laminadora e a máquina de corte linear para dados variáveis”, informou Silvane. “Essa máquina tem código de barra. Ela tem um cérebro inteligente que lê cada trabalho que entra e faz os códigos automaticamente, sem ter a necessidade de o operador ficar programando a cada folha que entra”, explicou.

expo13Cortadeira linear Duplo DC-646

Todos os equipamentos da Diginove são importados. É possível encontrar soluções para laminação, vinco, hot stamp, hot melt, entre outros. “Temos mais de 40 soluções só em acabamento”, frisou a profissional. Entre as marcas mais vendidas pela empresa, destacam-se Morgana, Duplo e Foliant. 

Fotos: Paula Franco.