(11) 4438-8922

Nesta quarta-feira (15), começam a ExpoPrint Digital Latin America e a FESPA Brasil 2017. As feiras serão realizadas simultaneamente no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. O cadastro para participar dos eventos é gratuito e pode ser feito online.  

A ExpoPrint Digital é considerada uma das melhores feiras de impressão digital da América Latina. Durante quatro dias, apresentará aos consumidores importantes segmentos da impressão digital – transpromo, mala-direta de alta relevância, impressão sob demanda, baixas tiragens, entre outros.

Já a FESPA é voltada ao mercado de serigrafia, comunicação visual e grandes formatos. É ali que o público conhece as novidades para estamparia digital, vestuário (impressão em tecidos) e sinalização.  

Entre as marcas que terão estandes nos eventos, destaque para Ricoh, Durst, Konica Minolta, HP Brasil, Mimaki Brasil, PhotoPro, Xerox e Zênite Sistemas.

Além dos expositores, os eventos contarão com a quarta edição do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, com a Digital Textile Conference São Paulo, com o Sublimation Day e com o 7º Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo (CAMBEA).

Realizados pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica) e pela APS Feiras & Eventos, a ExpoPrint e a FESPA vão até sábado (18). De quarta a sexta, os expositores poderão ser visitados das 13h às 20h, e no fim de semana, das 10h às 17h. Saiba mais aqui e aqui

O portal ASSINGRAFS-SINGRAFS realizará a cobertura das feiras. Acompanhe as nossas postagens ao longo desta semana.