(11) 4438-8922

Durante este mês, a ASSINGRAFS e o SINGRAFS participarão do Outubro Rosa, campanha internacional de combate ao câncer de mama, tipo de câncer mais comum entre mulheres no Brasil e ao redor do globo.

Semanalmente, enviaremos, por e-mail, um informativo que incentiva a realização de exames preventivos. Queremos impactar as empresárias, suas colaboradoras e, também, os homens do setor gráfico, para que todos se conscientizem e participem da luta contra a doença.

De acordo com o INCA (Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva), estima-se que 57.960 novos casos da doença sejam contabilizados somente neste ano no País. O câncer de mama atinge mulheres e homens de qualquer classe social. Somente em 2013, o número de mortes chegou a 14.388 no Brasil.

Por isso a importância de se fazer exames preventivos que identifiquem a enfermidade logo no início. Dessa forma, as chances de cura aumentam.

Para saber mais sobre a doença, sintomas e fatores de risco, acesse o site do INCA.

E fique atento aos nossos comunicados do Outubro Rosa. Participe da campanha divulgando na sua gráfica e compartilhando a informação que pode salvar muitas vidas.