(11) 4438-8922

A cerimônia da vigésima terceira edição do Prêmio Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris será realizada, pela primeira vez, nos Estados Unidos. O concurso, organizado pela Conlatingraf (Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica), com apoio da Abigraf Nacional e da Printing Association of Florida (PAF), entregará os troféus no dia 16 de fevereiro de 2017 em Fort Lauderdale, Flórida.

A premiação celebra os melhores trabalhos em impressão feitos entre 01 de agosto de 2015 a 31 de julho de 2016, nas categorias: Volantes, Dípticos, Tríticos e Dobráveis; Pastas; Folhetos; Catálogos; Livros; Revistas; Encartes; Anuários, Relatórios de Negócios e Livros Institucionais; Materiais de Ponto de Venda (Display); Anúncios, Cartazes e Pôsteres; Cartões, Convites e Programas; Calendários; Impressão Digital e On-Demand; Serigrafia; Flexografia; Sacolas Impressas em Qualquer Material e/ou Sistema de Impressão; Conjunto Gráfico; Rotogravura; Guias Especializados; Papelaria Personalizada e de Empresa; Embalagens Dobráveis; Agendas e Cadernos; Impressão de Segurança; Jornais e Diários; Rótulos; Produtos Próprios; Especialidade Miscelâneas.

O prêmio também destaca os produtos com inovação ou nova técnica e os trabalhos de estudantes de artes gráficas.

O prazo para que a banca receba os trabalhos concorrentes é 09 de setembro deste ano. A avaliação do júri começa em 04 de outubro.

Na edição passada, a Ipsis Gráfica e Editora S/A, associada ASSINGRAFS-SINGRAFS, venceu a categoria “Livros Impressos em Quatro ou Mais Cores com Capa Dura”. A obra que garantiu o troféu à Ipsis foi o registro da trajetória profissional da fotógrafa Priscila Prade no livro “Impressões – Priscila Prade”.

Para saber mais sobre o regulamento do XXIII Prêmio Theobaldo De Nigris, clique aqui