(11) 4438-8922

A ECNC é uma fornecedora de equipamentos para corte e gravação a laser, todos fabricados em território nacional – o que facilita a compra por meio de Cartão BNDES e Proger. Durante a Serigrafia Sign, eles também expõem aos visitantes os produtos feitos pelos maquinários. Em sua grande maioria, para o mercado de decoração.

ecnc1

ecnc3

ecnc4

Conversando com o diretor comercial da marca, Edmar Bento Pereira, percebemos que o foco da ECNC está em apresentar a futuros clientes a qualidade e o baixo custo dos equipamentos.

“Hoje, as empresas estão sem dinheiro e a pessoa física tem mais dinheiro para investir. Estão surgindo bastante empresas de fundo de quintal. E esse é justamente o nosso foco”, declarou o diretor comercial. “A pessoa que vem comprar uma máquina hoje é aquela que está com o dinheiro do seguro-desemprego e quer trabalhar em casa, abrir o próprio negócio.”

ecnc2

Por isso, o preço e o porte das máquinas da ECNC conseguem atrair este perfil de público. “O cliente está tendo muito problema em conseguir crédito. Por isso, estamos fazendo muitas vendas parceladas. Além de ter baixo custo, as máquinas podem ser colocadas em um quartinho no fundo da casa. Ela não precisa de uma sala refrigerada, só precisa de um ambiente limpo, livre de poeira. Optamos por máquinas menores para que a pessoa consiga passá-la pela porta de casa, por exemplo, sem ter que quebrar nada ou alugar um espaço maior”, afirmou Pereira.

Precisão no corte; trabalho com materiais diversos como tecido, papel, MDF, acrílico e metal; máquinas híbridas; garantia de um ano; assistência técnica e pagamento pelo deslocamento do maquinário caso não haja técnico local. Estes são alguns produtos e serviços oferecidos pela ECNC.

É possível conhecer melhor a empresa e conversar com o Edmar no estande da ECNC até às 20h desta sexta (06), no Pavilhão Anhembi. 

Fotos: Paula Franco.