(11) 4438-8922

As impressoras expostas pela OKI Data na Serigrafia Sign são bastante compactas, comparadas aos demais maquinários da feira. O foco da empresa é apresentar aos clientes soluções que possibilitem a ampliação de portfólio. O gerente de marketing da marca, Marcelo Cerri, contou ao portal ASSINGRAFS-SINGRAFS que o grande diferencial está nos equipamentos que usam o toner branco. “É o grande diferencial, o que todo mundo olha. Ao ver as aplicações com o material, empolga bastante”, disse.

oki1

No estande da OKI, o visitante poderá conhecer as séries C900, capaz de imprimir em toner branco e clear, trabalhando com diversos tipos de mídias e altas gramaturas (até 360g); C711, impressora A4 para produção de transfers; e a C831, impressora A3 considerada a menor do mercado, também direcionada para transfer. “Esse equipamento é para pequenas tiragens, customizações, e consegue fazer várias coisas diferentes sem muito setup”, explicou Cerri.

oki2

Diferente do que apresentaram na ExpoPrint Digital deste ano, na Serigrafia Sign a OKI Data mostra ao público soluções para o setor gráfico e têxtil. “Na ExpoPrint, focamos em um equipamento para impressão de etiquetas e rótulos rolo a rolo. Aqui, nossa prioridade é o transfer e divulgar a versatilidade do produto, que permite ao cliente fazer tudo o que quiser”, informou o gerente de marketing da fabricante.

Interessado em conhecer as impressoras da OKI? O estande deles poderá ser visitado até esta sexta (06), último dia da Serigrafia Sign, no Pavilhão Anhembi. 

Fotos: Paula Franco.