(11) 4438-8922

Com matriz na Colômbia, esta é a primeira vez que a ARclad participa de uma feira do setor de serigrafia e comunicação visual aqui no Brasil. A empresa espera aproveitar o grande fluxo de empresários e fornecedores para fazer novos negócios e ampliar sua presença no País.

arclad

Ao portal ASSINGRAFS-SINGRAFS, George Rodrigues, suporte técnico da ARclad, informou que a expectativa é fazer uma grande divulgação da marca e firmar parcerias com distribuidores, principalmente os baseados nas regiões Norte e Nordeste.

A ARclad fornece suprimentos, como lona, vinil e tintas, para o mercado de sinalização e comunicação visual interna. Como novidade, apresentaram uma lona sem trama, que pode ser utilizada em trabalhos de decoração, indoor e para grandes formatos.

“Geralmente, a lona usada em trabalhos indoor tem uma trama em poliéster. Nós tiramos esse processo e mantivemos o PVC. Elevamos a qualidade desse produto, que também pode ser submetido à cola e utilizado como adesivo, sem deixar sujeira ou precisar de uma cola mais agressiva, como no vinil adesivo, por exemplo. É uma grande novidade”, explicou Rodrigues.

O estande da ARclad poderá ser visitado até o dia 06 de maio, último dia da Serigrafia Sign, no Pavilhão Anhembi. 

Fotos: Paula Franco.